Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Susto no Serra e fogo em caixão: publicação relembra momentos cômicos do Pânico na TV

O programa exibido originalmente na ‘RedeTV!’ teve diversos episódios marcantes; confira

Redação Publicado em 08/04/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadores do 'Pânico na TV' - Divulgação/RedeTV!
Apresentadores do 'Pânico na TV' - Divulgação/RedeTV!

Na última quinta-feira, 7, um usuário da rede social Twitter, resolveu recordar alguns momentos marcantes do programa de humor ‘Pânico na TV’, exibido originalmente entre 2003 e 2012, na emissora 'RedeTV!'.

Com formato televisivo do show que já era sucesso nas rádios, ‘Pânico na TV’ ficou marcado por momentos descontraídos, principalmente aqueles que envolveram personalidades que dificilmente seriam vistas nessas situações.

Na publicação foram destacados alguns episódios que permanecem até os dias atuais no imaginário dos telespectadores, como por exemplo, o dia em que o repórter Vesgo, Rodrigo Scarpa, deu um susto no ex-governador de São Paulo, José Serra.

Outro fato de destaque foi o dia em que o apresentador do programa, Bola, Marcos Chiesa, foi colocado dentro de um caixão pegando fogo. Posteriormente, o homem afirmou que se arrependeu da brincadeira perigosa: “Já fiz muita barbaridade, mas esse dia ....", disse Bola, em participação no programa ‘The Noite’.

Além disso, os ‘memes’ da época também foram relembrados, com frases que repercutiram muito: “Adriano, tá me ouvindo?”, “Cadê o chinelo?” e “Antonio Nunes”.

Confira o post: