Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

‘Susto tremendo’, diz pai que atropelou filho acidentalmente

Na última semana, o menino Christofer, de 1 ano e 5 meses, escapou de uma tragédia; relembre o caso

Penélope Coelho Publicado em 03/01/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menino sendo atropelado e pai em entrevista - Divulgação/Fantástico/Rede Globo
Menino sendo atropelado e pai em entrevista - Divulgação/Fantástico/Rede Globo

Em entrevista exibida no último domingo, 2, pelo programa Fantástico, da Rede Globo, o pedagogo Renato de Miranda falou sobre as imagens que chocaram o país na última semana.

Acontece que, no dia 30, filmagens de uma câmera de segurança mostraram o menino Christofer, de 1 ano e 5 meses, escapando por pouco de uma tragédia. Na ocasião, a criança foi acidentalmente atropelada pelo próprio pai, que tirava o carro da garagem.

De acordo com informações do portal de notícias G1, a família se preparava para visitar parentes no Distrito Federal. Na ocasião, a mãe da criança, Nicolly, foi buscar a carteira na sala quando o menino decidiu ir atrás do pai, que estava saindo com o veículo.

Fui tirando o carro devagarinho, bem devagarinho, não sei por que motivo, mas eu estava indo bem devagarinho mesmo. Foi aí que a mãe se apresentou ali na porta e eu vi que estava sem ele”, relatou o pai, em entrevista.

Quando Nicolly se aproximou viu que o filho estava debaixo do veículo. “Um susto tremendo”, afirmou Renato. Chistofer, então, foi levado às pressas para um hospital Por sorte, constatou-se que a criança apresentou somente ferimentos leves na cabeça e na orelha. Atualmente, o menino passa bem. Confira a entrevista completa clicando aqui.