Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Suzane Von Richthofen atinge pontuação no Enem e pode disputar vaga

Atualmente, Suzane cumpre a pena de 39 anos por ter orquestrado a morte dos próprios pais

Redação Publicado em 30/04/2021, às 22h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzane Von Richthofen durante entrevista - Divulgação/Vídeo/Youtube
Suzane Von Richthofen durante entrevista - Divulgação/Vídeo/Youtube

Cumprindo a pena de 39 anos por ter orquestrado o brutal assassinato dos próprios pais, Suzane Von Richthofen obteve pontuação suficiente para disputar uma vaga na faculdade após prestar o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Von Richthofen, que encara regime semiaberto em Tremembé, prisão localizada em São Paulo, ainda não optou por nenhuma das vagas disponíveis, segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Diante do prazo encerrado da inscrição pelo Sisu, no último 23 de abril, Suzane pode conseguir uma vaga na faculdade através do Prouni e Fies.

Vale ressaltar que em 2020 Suzane parou nas principais manchetes após conquistar uma vaga pelo programa Sisu em Gestão de Turismo, no Instituto Federal de Campos do Jordão. Matriculada, a criminosa acabou não conseguindo participar das aulas: não conseguiu a autorização necessária pela Justiça para sair do presídio.