Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Sylvester Stallone

Sylvester Stallone detona produção de spin-off de Rocky: 'Parasitas'

'Drago' é um novo filme do universo de 'Rocky', série de filmes criada por Sylvester Stallone

Redação Publicado em 01/08/2022, às 12h17 - Atualizado em 06/08/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens Rocky e Drago antes de luta, no filme 'Rocky IV' - Divulgação/YouTube/MGM
Personagens Rocky e Drago antes de luta, no filme 'Rocky IV' - Divulgação/YouTube/MGM

A série de filmes 'Rocky', que conta a história do lutador Rocky Balboa, fez muito sucesso desde seu lançamento em 1976 e segue com histórias paralelas sendo contadas até hoje — como o caso de 'Creed'.

No entanto, com o anúncio recente do filme 'Drago', produzido por Irwin Winkler, o protagonista e criador de 'Rocky', Sylvester Stallone, se encontra bastante descontente.

Ao contrário do longa 'Creed: Nascido para Lutar', estrelado por Michael B. Jordan, a nova produção spin-off de 'Rocky' não conta com o envolvimento de Stallone em seu desenvolvimento.

Segundo o Omelete, o ator chamou os produtores de 'Drago' de "parasitas" em seu Instagram, além de afirmar que estão explorando "até o osso" o nome 'Rocky'.

Coração partido novamente... acabei de descobrir isso... mais uma vez Irwin Winkler, produtor patético de 94 anos e seus filhos abutres imbecis, Charles e David, estão raspando os ossos de outro personagem incrível que eu criei sem ao menos me dizer", diz Sylvester Stallone em suas redes sociais, como informado pela Rolling Stone Brasil.
Sylvester Stallone e Irwin Winkler, produtor de 'Rocky: Um Lutador', de 1976
Sylvester Stallone e Irwin Winkler, produtor de 'Rocky: Um Lutador', de 1976 / Getty Images

Além disso, o astro ainda pediu desculpas aos fãs da franquia que criou na década de 1970 e criticou o ator Dolph Lundgren, que interpretou o personagem Drago em 'Rocky IV', de 1985.

Peço desculpas aos fãs, nunca quis que os personagens de Rocky fossem explorados por esses parasitas... A propósito, uma vez eu não tive nada além de respeito por Dolph, mas ele NUNCA me contou sobre o que estava acontecendo nas minhas costas com o personagem que criei para ele!!! AMIGOS REAIS são mais preciosos que ouro", alega.

Dolph Lundgren

Em resposta às polêmicas envolvendo seu nome, o ator sueco Dolph Lundgren publicou em suas redes sociais uma antiga foto com Stallonee alegou que acreditar que ele estivesse envolvido no projeto.

Apenas para esclarecer as coisas sobre um possível spin-off de Drago. Não há roteiro aprovado, não há acordos, nenhum diretor [escolhido] e eu pessoalmente tive a impressão de que meu amigo Sly Stallone estava envolvido como produtor ou mesmo como ator." Ainda completa: "Houve um vazamento de imprensa na semana passada, o que foi lamentável. Estou em contato com o Sr. Balboa – só para que todos os fãs possam relaxar… pronto."