Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Tapa no Oscar: Irmão de Chris Rock desafia Will Smith para luta de boxe

Nesta quarta-feira, 13, Kenny Rock voltou a comentar a agressão na cerimônia

Penélope Coelho Publicado em 13/04/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Rock e Will Smith, no Oscar 2022 - Getty Images
Chris Rock e Will Smith, no Oscar 2022 - Getty Images

Apesar de o ator Will Smith já ter sido punido por sua atitude no Oscar 2022 — sendo banido da cerimônia por 10 anos — o tapa que o artista deu no humorista Chris Rock continua dando o que falar.

Nesta quarta-feira, 13, o TMZ divulgou a informação de que o irmão de Chris, Kenny Rock, comentou novamente o assunto, defendendo seu familiar. Dessa vez, o homem desafiou Smith para uma luta de boxe.

De acordo com a reportagem, Kenny assinou um contrato com o fundador da Celebrity Boxing, para o evento em que celebridades se enfrentam no ringue. Na ocasião, o irmão do humorista afirmou que lutaria com qualquer pessoa, no entanto, deixou claro sua preferência por enfrentar Will, que por sua vez, não respondeu aos comentários. 

“Eu gostaria de lutar contra qualquer um que esteja pronto para assumir o desafio, mas eu deveria entrar com Will Smith", afirmou Kenny.

Quando questionado sobre a diferença de altura entre eles, já que Will é dez centímetros mais alto que Kenny, o homem afirmou que ‘com certeza’ aguentaria a luta com o ator.

Agressão no Oscar

Na cerimônia de premiação do Oscar, que ocorreu na noite de 27 de março, o comediante Chris Rock ironizou a falta de cabelo da atriz e esposa de WillSmith, Jada Pinkett Smith, que sofre de uma doença inflamatória chamada Alopecia areata, que provoca queda dos fios. O astro de ‘King Richard: Criando Campeãs (2021)', por sua vez, decidiu defender a esposa, agredindo Chris.