Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Tatá Werneck é alvo de críticas por usar duas máscaras e face shield para cerimônia de cremação de Paulo Gustavo

Em sua rede social, a humorista rebateu os julgamentos

Redação Publicado em 08/05/2021, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Divulgação/Multishow/Youtube
Tatá Werneck - Divulgação/Multishow/Youtube

De acordo com informações publicadas no portal Viva Bem, do UOL, na última sexta-feira, 7, a atriz e humorista Tatá Werneck foi criticadas nas redes sociais. A artista compareceu à cerimônia de cremação de seu amigo, o também humorista Paulo Gustavo, que faleceu na última terça-feira, 4, por complicações causadas pela Covid-19.

Na ocasião, Tatá usou duas máscaras, face shield e também segurava um produto para higienizar as mãos. Nas redes sociais, a atriz foi chamada de “exagerada” por alguns internautas.

A comediante usou seu Twitter para se defender dos julgamentos: “As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável”, escreveu Werneck.

Sobre a Covid-19

De acordo com as últimas informações divulgadas pelos órgãos de saúde, atualmente, o Brasil registra 15,1 milhões de pessoas infectadas, e as mortes em decorrência da doença já chegam em 419 mil no país.  

Em 1º de dezembro de 2019, o primeiro paciente apresentava sintomas do novo coronavírus em Wuhan, epicentro da doença na China, apontou um estudo publicado na revista científica The Lancet em fevereiro deste ano.