Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal estreia nos cinemas brasileiros

No filme, Zac Efron interpreta o serial killer que matou mais de 30 mulheres entre 1974 e 1978

Thiago Lincolins Publicado em 25/07/2019, às 00h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crédito: Divulgação/Netflix
Crédito: Divulgação/Netflix

Durante a década de 1970, uma onda de assassinatos contra mulheres chocou a população dos Estados Unidos. Tratava-se dos crimes brutais cometidos pelo psicopata Ted Bundy, que admitiu ter executado mais de 30 mulheres — incluindo uma garota de 12 anos. Condenado à pena de morte por eletrocussão, seria executado em 24 de janeiro de 1989.

Agora, a trajetória do serial killer foi reproduzida na cinebiografia Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal (no original, Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile), produzida pelo serviço de streaming Netflix, que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 25 de julho.

O filme conta a história de Bundy, interpretado por Zac Efron, a partir do ponto de vista de sua namorada, Elizabeth (Lilly Collins).

“O filme é um olhar sobre o que Ted Bundy era, mas não da maneira que eu acho que teria sido a mais fácil, que era falar sobre os seus crimes. É realmente sobre a perspectiva da Liz e entra profundamente na sua mente, contando como foi para ele lidar com vidas completamente diferentes”, afirmou Zac Efron em entrevista à Entertainment Weekly.

O longa metragem, dirigido por Joe Berlinger, também traz James Hetfield, líder do Metallica, na pele do personagem Bob Hayward, o primeiro oficial da justiça que foi capaz de prender o assassino no ano de 1975.

Assista ao trailer do filme: