Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Príncipe George

Terceiro na linha de sucessão, príncipe George completa 9 anos nesta sexta (22)

Os pais do pequeno príncipe George publicaram uma nova foto em comemoração

Isabelly de Lima, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 22/07/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Princípe George com o pai, o príncipe William, durante evento em Londres - Getty Images
Princípe George com o pai, o príncipe William, durante evento em Londres - Getty Images

Ao longo dos anos, a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, mostra aos amantes da monarquia britânica momentos de seus filhos. Dessa vez não foi diferente, para a comemoração de uma data muito importante.

Nesta sexta-feira, 22, o pequeno príncipe Georgecompleta 9 anos de idade. Na véspera da data, na última quinta-feira, 21, o perfil dos Duques de Cambridge, no Instagram, publicou uma foto do pequeno, todo sorridente.

O registro mostra George de férias, com um largo sorriso no rosto, e, de acorco com um comunicado do Palácio de Kensington divulgado na última quinta, a foto foi tirada pelos olhos talentosos de Kate Middleton.

Hierarquia

O pequeno George é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, atrás somente do pai, o príncipe William, e do avô, o príncipe Charles. O pequeno monarca, de agora 9 anos, é o primogênito de William e Kate e o irmão mais velho da princesa Charlotte e o príncipe Louis, segundo a CNN.

Em junho deste ano, os irmãos roubaram a cena durante o Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II. Louis, que já é conhecido por fazer caras e bocas, apareceu na plateia vibrando com as mãos para cima, durante o evento, enquanto George, indignado, colocava as mãos no rosto.