Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Terror ao vivo: Casa que inspirou o filme Invocação do Mal terá transmissão em tempo real

A residência mal assombrada poderá ser acompanhada pela internet entre os dias 9 e 16 de maio

Paola Churchill Publicado em 02/05/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa do filme Invocação do Mal - Divulgação
Casa do filme Invocação do Mal - Divulgação

Por conta do novo coronavírus, vários artistas e organizações tiveram que se reinventar na hora de entreter o público. A maneira encontrada por eles é fazendo lives e tours virtuais para o internautas.

Desta vez, uma curiosa live foi divulgada. A casa mal assombrada que inspirou o filme Invocação do Mal (The Conjuring), lançado em 2013, será transmitida ao vivo entre os dias 9 e 16 de maio.

O lugar contará com muitas câmeras posicionadas na residência e as imagens serão transmitidas em tempo real para que as pessoas consigam ver possíveis eventos paranormais.

Para os corajosos que quiserem assistir o que acontece no interior da horripilante residência durante 24 horas, terá que pagar o valor de US$ 4,99 (27 reais), quem quiser ver todos os dias, o valor é US$ 19,90 (108 reais). Porém, no dia 8 de maio haverá uma prévia gratuita.

A casa dos horrores que inspirou a aclamada franquia de filmes está localizada no subúrbio de Rhode Island, nos Estados Unidos, o lugar é conhecido por seus fenômenos paranormais e já foi palco de diversas mortes.