Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Thread mostra diferentes fases de atriz como Suzane Von Richthofen em filmes

Filmes sobre o caso Von Richthofen serão lançados ainda em 2021

Redação Publicado em 11/03/2021, às 12h19 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto mostra a atriz Carla Diaz como Suzane - Divulgação/Galeria Distribuidora
Foto mostra a atriz Carla Diaz como Suzane - Divulgação/Galeria Distribuidora

O caso Von Richthofen é um dos mais nebulosos do país. Ao lado dos irmãos Cravinhos, a jovem Suzane orquestrou o assassinato dos próprios pais, que não apoiavam seu relacionamento intimo com Daniel Cravinhos. Após encarar a condenação pelo assassinato, a mulher se deparou com uma sentença de 39 anos de prisão.

Agora, a saga do trio criminoso será retratada em duas obras cinematográficas: A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais. Com direção de Mauricio Eça, através da Galeria Distribuidora, as obras são baseadas nos documentos oficiais do caso, deixando de lado rumores e fofocas.

“Criamos cenas para ilustrar o que foi dito por Suzane e Daniel”, declarou Ilana Casoy, uma das roteiristas dos filmes, ao O Globo. “Não usamos fofoca, ‘ouvi dizer’. É difícil ganhar ação contra a gente, vão alegar o quê?”, indagou a criminalista após a decisão fracassada de Suzane em processar a produtora dos filmes. 

Com lançamento confirmado ainda para o ano de 2021, o perfil Horror Movies Brasil fez uma thread muito interessante que mostra a atriz Carla Diaz, que viverá Suzanne no filme, em diferentes fases da criminosa no filme.

Confira abaixo!