Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cultura

Thriller brasileiro apresenta rede de espionagem industrial e tráfico humano

Missão Terra Firme, de Vivianne Geber mescla fatos reais com ficcionais a partir das experiências pessoais da autora

Victória Gearini Publicado em 22/02/2021, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação / Pixabay
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação / Pixabay

Com mais de 20 anos servindo as Forças Armadas do Brasil, a militar Vivianne Geber lançou recentemente, pela editora Lendari, a obra "Missão Terra Firme". Membro da  Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror (ABERST), este é o segundo thriller de espionagem da autora.

[Colocar ALT]
Missão Terra Firme, de Vivianne Geber (2021) / Crédito: Divulgação / Lendari

A trama conta a história de Rodolfo Ruppel, um oficial da Marinha brasileira, que é enviado à Frankfurt, após retornar de uma trágica missão em Londres. Buscando superar os traumas deixados pela última missão, o protagonista precisa enfrentar, ainda, uma luta judicial pela guarda de seu filho.

Já em Frankfurt, na Alemanha, o personagem descobre uma rede de espionagem industrial, que envolve um projeto submarino brasileiro. Conforme as investigações, o oficial chega até uma rede de tráfico humano e exploração sexual infantil em Belém, no Pará. Diante dessas revelações, o homem precisa travar uma luta contra o tempo para desmascarar os criminosos.

“Para dar as boas novas a Ruppel, escolheu a Hammerklavier, a 2ª sonata de Beethoven, considerada uma das obras mais importantes do terceiro período do compositor e uma das grandes sonatas para piano. Visualizou Victoria, em um de seus encontros em Frankfurt, enquanto as duas matavam uma garrafa de vinho e Geórgia a recrutava como agente, dizendo-lhe que essa foi a peça mais desafiadora entre todas que tocara. Com a mão no peito, respirou fundo várias vezes na tentativa de dissipar a sensação de que tinha algo errado”, trecho retirado da página 186 da obra Missão Terra Firme.

Por meio de suas experiências pessoais, Geber mescla fatos reais com ficcionais, apresentando um verdadeiro clássico de espionagem. Com intrigantes personagens, a autora envolve o leitor, ainda, em um cenário diferente e repleto de segredos.

Disponível na Amazon, em formato Kindle, Missão Terra Firme, em suma, trata-se de uma obra envolvente com elementos que transgridem entre o imaginário e o real.


+Saiba mais sobre esta e outras obras de Vivianne Geber disponíveis na Amazon:

Missão Terra Firme, de Vivianne Geber (2021) - https://amzn.to/3seBk8s

Missão pré-sal 2025, de Vivianne Geber (2015) - https://amzn.to/3bzorzk

Vida Secreta - Entre Missões: Um conto de espionagem, de Vivianne Geber (2019) - https://amzn.to/3aIRbpX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W