Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Tim Burton irá dirigir nova série sobre a Família Addams

Conhecido por seus filmes bizarros, o diretor deve trazer a família mais macabra da televisão para os dias atuais

Pamela Malva Publicado em 04/11/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de divulgação da Família Addams - Divulgação
Fotografia de divulgação da Família Addams - Divulgação

Já bastante íntimo do universo macabro, o diretor Tim Burton tem um novo projeto: uma série de televisão sobre a Família Addams. Conhecida por seus personagens bizarros, mas cativantes, a série será no formato live-action, com atores reais.

Já representada em filmes e animações, a famílias mais bizarra do cinema deve ganhar uma nova roupagem na primeira grande produção de Burton longe das telonas. Além do cineasta, o projeto ainda contará com roteiros de Alfred Gough e Miles Millar.

Por enquanto, entretanto, a MGM TV, dona dos direitos da franquia, ainda não decidiu onde a série será transmitida. Nesse sentido, a Netflix é um dos candidatos preferidos para se tornar a nova residência Addams.

A série ainda não tem data de lançamento prevista, mas promete trazer a combinação perfeita entre a família do terror e o estilo de produção macabro de Tim Burton — que já teve chance de dirigir os Addams na década de 1990, mas não pôde liderar as filmagens por estar envolvido no filme Batman: O Retorno.