Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Timothée Chalamet divulga foto em que aparece como Willy Wonka

O ator norte-americano publicou o registro em sua conta no Instagram; veja!

Redação Publicado em 11/10/2021, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Timothée Chalamet - Getty Images
O ator Timothée Chalamet - Getty Images

O jovem ator Timothée Chalamet, de 25 anos, que interpretará Willy Wonka no futuro lançamento da Warner Bros, "Wonka", divulgou em seu perfil no Instagram uma imagem na qual aparece como seu novo personagem.

Conhecido por seus papeis em grandes produções como "Adoráveis Mulheres" e "Interestelar", Chalamet apareceu em foto publicada na última quinta-feira, 7, usando a característica cartola marrom do excêntrico dono da fábrica de chocolate e um casaco de veludo no tom bordô. Além disso, o novo Willy Wonka também apareceu usando um lenço colorido no pescoço.

De acordo com a CNN, uma segunda imagem mostra a mão de Chalamet, que segura uma bengala com um botão no formato de uma caixa de presente.

"O suspense é terrível, espero que dure ... WONKA", diz na legenda o ator, citando a conhecida frase de Gene Wilder em sua interpretação de Willy Wonka no filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate", de 1971.

O filme, que abordará sobre a história do dono da fábrica, voltando aos acontecimentos de sua infância, será produzido por Paul King. Já o elenco contará com nomes como Sally Hawkins, Rowan Atkinson, Olivia Colman e Jim Carter. O lançamento está previsto para março de 2023.