Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Tio e sobrinho que furtaram comida são assassinados em Salvador

A dupla havia sido pega roubando pacotes de carne de um supermercado

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 01/05/2021, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do tio e do sobrinho à esquerda, e momento do flagrante à direita - Divulgação
Fotografia do tio e do sobrinho à esquerda, e momento do flagrante à direita - Divulgação

Na última segunda-feira, 26, dois homens foram encontrados mortos no porta-malas de um carro em Salvador, com seus corpos apresentando ainda sinais de tortura. O caso chocante foi repercutido pela IstoÉ. 

A dupla foi identificada como Bruno Barros da Silva, de 29, e Ian Barros da Silva, 19, respectivamente tio e sobrinho que, apenas horas antes, haviam sido pegos tentando furtar alguns pacotes de carne em um supermercado local, o Atakadão Atakarejo. O crime não foi registrado em nenhum boletim de ocorrência.  

A família defende a versão de que os seguranças do supermercado tenha entregue a dupla para traficantes locais, para que assim fossem “punidos” pelo ato. Vale notar que a investigação dos eventos possui o acompanhamento da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa da Bahia.

O Atakadão Atakarejo também publicou uma nota abordando a situação em que garante sua colaboração com as autoridades para a resolução do caso. “Tratam-se de fatos que envolvem segurança pública e que certamente serão investigados e conduzidos pela autoridade pública competente”, afirma ainda a mensagem, de acordo com a IstoÉ.