Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Todo Mundo Odeia o Chris está disponível no Amazon Prime Vídeo

A série conquistou os corações de muitas pessoas no início dos anos 2000

Ingredi Brunato Publicado em 11/01/2021, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do elenco de Todo mundo odeia o Chris - Divulgação/ CBS Television Distribution
Fotografia do elenco de Todo mundo odeia o Chris - Divulgação/ CBS Television Distribution

O clássico sitcom estadunidense “Todo Mundo Odeia o Chris, lançado no início dos anos 2000, foi adicionado ao catálogo da plataforma de streaming da Amazon Prime Vídeo na última sexta-feira, 8. 

O show é baseado na infância e adolescência do comediante afro-americanoChris Rock, que também foi responsável por escrever e narrar os episódios. Embora morasse em um bairro negro, frequentava uma escola em outra parte da cidade, majoritariamente branca. 

Marcada por quatro temporadas - que possuem 88 episódios no total - a série apresenta  memórias de infância para muitos, que ainda conseguem lembrar os personagens carismáticos e as falas mais famosas do seriado, como “Cara, ela tá tão na sua” e “Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos”. 


+Assine Amazon Prime Video para assistir as produções - http://www.primevideo.com/site-aventurasnahistoria-20

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W