Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Esporte

Tom Brady, o maior atleta da NFL, anuncia aposentadoria

O grande jogador falou sobre o fim de sua carreira nesta terça-feira, 1, em suas redes sociais. Confira o comunicado!

Pamela Malva Publicado em 01/02/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Tom Brady - Getty Images
Fotografia de Tom Brady - Getty Images

No último sábado, 29, uma notícia abalou os fãs do futebol americano: Tom Brady, o grande astro da NFL, poderia deixar os campos. Nesta terça-feira, 1, diante dos boatos, então, o jogador finalmente veio a público para, de fato, anunciar sua aposentadoria.

Antes de divulgar um comunicado oficial nas redes sociais, Brady havia afirmado, ao podcast Let's Go!, que ainda não sabia se iria se afastar dos campos. Em uma sequência de fotos publicadas no Instagram, contudo, ele colocou um fim à sua carreira.

Isso é difícil de escrever, mas aqui vai: eu não vou mais fazer esse comprometimento competitivo. Eu amei minha carreira na NFL e agora é hora de focar meu tempo e minha energia em outras coisas que demandam minha atenção", escreveu o atleta.

Aos 44 anos, tendo atuado em 22 temporadas na principal liga de futebol americano dos EUA, Brady é o maior campeão da história da NFL. Jogando pelos Patriots até 2019, o ex-quarterback tornou-se hexacampeão do Super Bowl. No ano passado, já no Tamba Bay Buccanners, o atleta ainda conquistou seu sétimo título no renomado campeonato.