Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Tom Cruise constrói estúdio em base militar para gravar 'Missão: Impossível' durante pandemia

O ator, que também atua como produtor executivo, bancou o projeto para conseguir concluir a sequência da franquia em segurança

Wallacy Ferrari Publicado em 28/12/2020, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise durante gravação cinematográfica - Getty Images
Tom Cruise durante gravação cinematográfica - Getty Images

A fixação de Tom Cruise por adrenalina real em seus filmes continua surpreendendo com suas produções mirabolantes; além de abrir mão de dublês, o ator fez questão de bancar a construção de um estúdio dentro de uma base militar no sul de Londres para concluir a filmagem do sétimo filme da franquia 'Missão: Impossível'.

A revelação foi feita na manhã desta segunda-feira, 28, pelo jornal britânico The Sun, que teve contato com pessoas presentes na produção do longa-metragem. De acordo com a publicação, trata-se de um galpão da base de Longcross — que pertence ao exército britânico — e foi alugado por Cruise, que também atua como produtor executivo.

O motivo da locação também priorizou a segurança dos funcionários durante a crise sanitária que a Inglaterra enfrenta em decorrência do novo coronavírus — que inclusive, resultou em um áudio vazado do ator gritando com membros da equipe que foram vistos sem máscara dentro do set de filmagem.

O The Sun confirmou a veracidade da gravação com fontes da produção: "Se isso acontecer de novo [o desrespeito aos protocolos de segurança], estão demitidos. Se eu vir acontecendo, estão acabados. Sem desculpas. O tanto de pessoas que estão perdendo seus empregos nessa indústria, que não estão colocando comida em suas mesas ou pagando por ensino superior", disse Cruise no áudio.