Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Tom Cruise fez 13 mil saltos de moto para treinar cena mais perigosa de Missão Impossível 7

A estreia do filme está prevista para 26 de maio de 2022 no Brasil

Luíza Feniar Migliosi sob supervisão de Penélope Coelho Publicado em 27/08/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise participa da conferência de imprensa 'Mission: Impossible - Fallout' em Pequim, 2008. - Getty Images
Tom Cruise participa da conferência de imprensa 'Mission: Impossible - Fallout' em Pequim, 2008. - Getty Images

Segundo detalhes da gravação de Missão: Impossível 7, novo filme estrelado por Tom Cruise, em apresentação da Paramount no CinemaCon, conforme publicado pelo The Hollywood Reporter, o ator treinou a cena mais perigosa por um ano, contabilizando 500 saltos de paraquedas e mais de 13 mil saltos de motocicleta.

Na cena, Ethan Hunt, o personagem interpretado por Cruise, faz um salto de moto em um imenso penhasco, caindo em um vale remoto na Noruega. "A única coisa que me assusta mais do que essa cena é o que temos planejado para Missão: Impossível 8", afirmou o diretor do filme Christopher McQuarrie no final da apresentação.

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator é campeão de experiência teatral e um dos favoritos da multidão no CinemaCon, onde suas últimas filmagens receberam aplausos da plateia.

Sabe-se que a estreia do filme Missão: Impossível 7 está prevista para o dia 26 de maio de 2022, em solo brasileiro. Já o próximo longa da saga tem lançamento marcado para julho de 2023.