Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Tom Holland confirma que será Fred Astaire em cinebiografia

O astro da dança será interpretado pelo último ator que personificou o Homem-Aranha

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 07/12/2021, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland em montagem com Fred Astaire - Getty Images / Wikimedia Commons / Domínio Público
Tom Holland em montagem com Fred Astaire - Getty Images / Wikimedia Commons / Domínio Público

O ator Tom Holland afirmou que será o intérprete da lenda do cinema e dança Fred Astaire em uma adaptação cinebiográfica produzida pela Amazon Studios em parceria com a Automatik.

Apesar de ter sido escalado para o papel, o britânico explicou que as filmagens ainda não iniciaram e que a notícia do filme também é recente para ele: “Vou interpretar Fred Astaire. O roteiro chegou uma semana atrás. Ainda não o li. Eles não o deram a mim”, disse o astro, de acordo com a CNN Brasil.

O anúncio foi feito durante em evento em Londres no último domingo, 5, acrescentando que recebeu o roteiro por intermédio da produtora que o auxilia na franquia "Homem-Aranha", Amy Pascal: “Ela conversou comigo pelo FaceTime mais cedo. Eu estava no banho e tivemos uma conversa adorável".

Mesclando dança com atuação nos anos de ouro do cinema, Fred Astaire levou elementos dos espetáculos da Broadway para Hollywood e obteve o sucesso como referência em passos rápidos e perfeccionistas, chegando a ser nomeado pelo American Film Institute como a quinta maior estrela masculina do cinema clássico, em 2019.