Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Tom Veiga morreu após AVC, aponta laudo do IML

A informação foi passada através do programa Mais Você, da Rede Globo

Redação Publicado em 02/11/2020, às 10h47 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Veiga (à esq.) e Louro José (à dir.) - Divulgação/Rede Globo
Tom Veiga (à esq.) e Louro José (à dir.) - Divulgação/Rede Globo

Ontem, 1° de novembro, o entretenimento brasileiro recebeu a triste notícia da morte de Tom Veiga, ator que deu 'vida' ao Louro José, que comandava o Mais Você ao lado de Ana Maria Braga, na Rede Globo.

Veiga, que tinha 47 anos, foi encontrado sem vida em seu apartamento, localizado na Barra da Tijuca no último domingo. Agora, o laudo do IML confirmou a morte do artista após um Acidente Vascular Cerebral (AVC).  

A informação foi divulgada inicialmente pela Revista Época e confirmada através do programa Mais Você nesta segunda-feira, 2, que descreveu o óbito como “hemorragia intracraniana por rotura de aneurisma cerebral”.

Uma dupla eterna

O personagem Louro José marcou a história da televisão brasileira. Veiga conheceu Ana Maria em 1995, bem antes da criação do famoso personagem que movimentava as manhãs do povo brasileiro. Após trabalhar no Note e Anote, da Record, a dupla foi contratada pela Rede Globo.

Apesar da grande dor, Ana Maria não deixou de apresentar o programa hoje, 2. Em lágrimas, ela prestou uma grande homenagem ao amigo de anos. "Eu fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês, porque dói muito. Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso", contou a apresentadora no Mais Você.

"Por mais que minha produção e a direção da casa estivesse preocupada comigo hoje, aqui, eu não poderia deixar de estar aqui, moída por dentro, e deixar todos os que amam o Louro sem essa última homenagem", afirmou.