Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

“Tomava café com a gente”: Em entrevista, funcionários relembram simplicidade de Tarcísio Meira

O ator faleceu na última quinta-feira, 12, aos 85 anos, por complicações causadas pela Covid-19

Penélope Coelho Publicado em 13/08/2021, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarcísio Meira e Glória Menezes na fazenda de Porto Feliz, em 2018 - Divulgação/Instagram
Tarcísio Meira e Glória Menezes na fazenda de Porto Feliz, em 2018 - Divulgação/Instagram

Recentemente, funcionários da fazenda deTarcísio Meirae Glória Menezes vieram a público em entrevista e relembraram os momentos ao lado do ator, que faleceu na última quinta-feira, 12, aos 85 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. As informações são do G1.

Sabe-se que Glória também foi diagnosticada com o novo coronavírus, segundo o último boletim médico divulgado, a atriz está em desmame progressivo de oxigênio.

De acordo com a reportagem, durante a pandemia, Tarcísio e Glória moraram na fazenda do casal, localizada em Porto Feliz, interior de São Paulo. Em conversa para a TV TEM, a artesã Nivea Maria Turuel relembrou o convívio com o ator, durante o tempo em que trabalhou na fazenda:

"Ele sempre foi uma pessoa muito boa, sempre foi um homem simples. Vinha na casa da gente e tomava café com a gente. Ele não saía da cozinha, eu sempre estava com ele. Às vezes até me atormentando porque eu não tomo café e ele fazia eu tomar café", afirma Nivea.

Em entrevista ao G1, Regiane Domiciano também recordou a importância de Meira em sua vida. Segundo a mulher, há 30 anos seu sogro foi contratado para trabalhar no local, como consequência, ela e seu marido também trabalham na fazenda do ator.

“O Tarcísio foi uma pessoa maravilhosa com a nossa família, pois o meu sogro continua morando aqui no sítio [...] Não era só patrão, era amigo de todos do sítio, fazia de tudo por seus funcionários. Ele era acostumado a dar presente às crianças do sítio no Natal e sempre tirava fotos com todos. Por causa da pandemia, no final do ano passado ele fez depósito bancário para não ter contato com ninguém", relembrou.