Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Touro desgovernado: Rodeio termina em caos na Califórnia

O animal pulou o cercado, ferindo participantes do evento. Veja o vídeo!

Redação Publicado em 23/05/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trechos de vídeo mostrando o momento - Divulgação/ Redes Sociais
Trechos de vídeo mostrando o momento - Divulgação/ Redes Sociais

No estado norte-americano da Califórnia, um rodeio saiu de controle na última sexta-feira, 20, após o touro pular o cercado que rodeava a arena, avançando contra a plateia em desespero. 

O evento famoso, conhecido como Redding Rodeo, terminou com seis pessoas feridas após um deslize da equipe da tourada, que não foi capaz de conter o animal após o peão que o montava ser derrubado. 

Desgovernado, o touro escapou para as arquibancadas e foi capaz de alcançar o estacionamento do local, a 800 metros da arena, antes de ser capturado, segundo informações repercutidas pelo UOL. 

Não mais espectadores

Redding Record Searchlight, o jornal da tourada, entrevistou as vítimas que, de meras espectadores aproveitando o evento, se viram no centro das atenções, precisando desviar do animal

Ser atingido por um touro foi uma experiência. Para ser honesto, eu não senti na hora porque minha adrenalina estava elevadíssima e eu tive que tomar decisões em frações de segundo", explicou Jordan Greco, um jovem de 15 anos que sofreu um ferimento na perna. 

Veja abaixo uma gravação que registrou o momento: