Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Trabalhador fica preso em túmulo por quase 30 minutos nos Estados Unidos

A cova desabou em cima do homem, que a preparava para um funeral que aconteceria hoje

Isabela Barreiros Publicado em 06/05/2020, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O resgate do funcionário do cemitério Hillside - Divulgação
O resgate do funcionário do cemitério Hillside - Divulgação

Enquanto media um túmulo no cemitério Hillside, em Lyndhurst, Nova Jersey, um trabalhador acabou ficando preso dentro da tumba por quase meia hora. Ele estava dentro da cova, que desabou em cima dele, causando seu confinamento.

O homem de 59 anos estava preparando o local para um funeral que seria realizado hoje, 6. Segundo o sargento Vincent Auteri, antigamente, "eles não utilizavam escoramento [responsável pelo apoio da estrutura] quando cavavam a cova. Ele decidiu entrar [na cova], no entanto”.

A fragilidade da construção teria feito com que suas paredes cedessem e caíssem no funcionário, que foi preso de joelhos na terra da sepultura.

Ele permaneceu 25 minutos em baixo do túmulo. O trabalhador foi resgatado apenas quando seus colegas de trabalho ouviram seus pedidos de socorro sob a terra. Ele foi libertado por uma equipe de resgate que o levou para o hospital mais próximo, principalmente devido a suas reclamações sobre dores nas costas e no peito.