Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Trailer de ‘Spencer’ retrata Lady Di preocupada com o futuro: ‘Eles vão me matar?’

O filme protagonizado por Kristen Stewart estreia em novembro nos EUA; confira!

Penélope Coelho Publicado em 24/09/2021, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart como Lady Di em 'Spencer' - Divulgação/Youtube/NEON
Kristen Stewart como Lady Di em 'Spencer' - Divulgação/Youtube/NEON

Na última quinta-feira, 23, a produtora NEON divulgou em seu canal do Youtube o trailer completo do filme ‘Spencer’. O longa dirigido por Pablo Larraín, narra a trajetória de Diana, princesa de Gales

A trama promete focar nos últimos anos do casamento de Lady Di com o príncipe Charles, filho mais velho da rainha da Inglaterra, Elizabeth II. As informações são do portal Rolling Stone.

No trailer, a atriz norte-americana cotada para viver Diana nas telonas, Kristen Stewart, aparece com sotaque britânico, representando situações conturbadas na vida da princesa de Gales.

Algumas cenas em especial chamam a atenção, como, os momentos tensos do último Natal em que Lady Di passou com a família real: “Aqui, nesta casa, não existe futuro. Passado e presente são a mesma coisa”.

Além disso, nas cenas reveladas na trama, Diana também se mostra preocupada e se questiona: “Você acha que eles vão me matar?”.

Sabe-se que a trágica morte da mãe de William e Harry em um acidente de carro, no ano de 1997, é envolta em inúmeras teorias, entretanto, nada foi comprovado.

O longa tem data de estreia marcada para 5 novembro nos Estados Unidos. Além de Kristen também conta com Timothy Spall, Olga Helsing e Sean Harris no elenco.

Confira o trailer!