Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Trava de montanha-russa se solta durante atração

O caso aconteceu no parque de diversões Hopi Hari, no interior de SP; confira vídeo

Penélope Coelho Publicado em 14/12/2021, às 07h22 - Atualizado às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem segurando a trava da montanha-russa no Hopi Hari, em Vinhedo, SP - Divulgação/Twitter/@cliquebbb
Homem segurando a trava da montanha-russa no Hopi Hari, em Vinhedo, SP - Divulgação/Twitter/@cliquebbb

No último sábado, 11, visitantes do parque de diversões Hopi Hari, localizado em Vinhedo, no interior de São Paulo, passaram por momentos de terror.

Na ocasião, uma das principais atrações do parque, a montanha-russa, teve seu funcionamento suspenso após uma das travas de segurança do brinquedo se soltar durante a atração.

De acordo com informações publicadas na última segunda-feira, 13, pelo portal de notícias g1, a administração do Hopi Hari confirmou que houve uma parada técnica devido ao ocorrido, mas ninguém se feriu.

Segundo revelado na publicação, o problema ocorreu logo no início do percurso. Na ocasião, uma das travas que fica no colo dos visitantes se soltou. A montanha-russa em questão pode atingir até 44 metros de altura.

Quando a trava se soltou, essoas fizeram um sinal de ‘X’ com os braços para que os funcionários parassem o brinquedo. Logo depois, todos os visitantes desceram da atração através de uma plataforma.

De acordo com a reportagem, a montanha-russa foi inspecionada e a peça com problema foi trocada. As atividades voltaram a funcionar normalmente no último domingo, 12.

Confira o vídeo.