Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Travis Scott: Homem pisoteado em show processa o cantor

Pelo menos 8 pessoas morreram durante a apresentação do rapper em um festival na última sexta-feira, 5

Fabio Previdelli Publicado em 08/11/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Scott durante apresentação - Getty Images
Travis Scott durante apresentação - Getty Images

Conforme noticiou a equipe do site do Aventuras na História, pelo menos oito pessoas morreram pisoteadas durante um show do rapper Travis Scott em Houston, nos Estados Unidos, na noite da última sexta-feira, 5. Agora, uma pessoa que ficou ferida no acidente anunciou que processou o cantor e os organizadores do festival Astroworld.

Manuel Souza, que foi ver a apresentação de Scott, diz ter sofrido ferimentos graves após ter sido jogado no chão pela multidão e ter sido pisoteado posteriormente.

Por conta do episódio, segundo explica matéria do G1, o rapaz pede 1 milhão de dólares — cerca de 5,54 milhões de reais. O incidente aconteceu por volta das 21h15 da sexta-feira, quando a multidão começou a se dirigir até o palco onde o rapper se apresentaria

O intenso movimento causou uma onda de pânico e centenas de pessoas saíram feridas, segundo explicou o chefe dos bombeiros de Houston, Samuel Peña. Áreas reservadas acabaram sendo invadidas, mas a programação continuou normalmente.

Travis Scott se apresentou por volta de 70 minutos. O show teve algumas pausas pedidas pelo cantor para que seguranças pudessem conter a multidão, mas em nenhum momento a interrupção chegou a ser cogitada.