Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / México

Três pessoas morrem após avião cair em supermercado, no México

A aeronave havia partido de Acapulco com destino a Cuernavaca

Redação Publicado em 29/03/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avião que caiu no supermercado - Divulgação / Redes Sociais
Avião que caiu no supermercado - Divulgação / Redes Sociais

A queda de um avião bimotor em um supermercado da cidade de Temixco, no México, provocou a morte de três pessoas na tarde da última segunda-feira, 28. As três vítimas estavam a bordo da aeronave.

Uma quarta pessoa que se encontrava dentro do avião ficou ferida, assim como quatro clientes da loja, conforme informou o portal de notícias UOL com base no jornal mexicano Excélsior.

De acordo com a fonte, testemunhas apontaram que avistaram o avião no céu momentos antes do acidente e perceberam havia algo de errado com ele, uma vez que apresentava instabilidade e dificuldades para permanecer no ar. As equipes de investigação, no entanto, averiguam se a intenção do piloto era fazer um pouso de emergência.

Alguns dos presentes no local da tragédia também afirmaram terem visto fumaça saindo de um dos motores da aeronave de modelo BE9L (Beechcraft King Air 90). O avião havia partido de Acapulco com destino a Cuernavaca, no Estado de Morelos, mas acabou caindo cerca de 10 km antes do local de pouso.