Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Canadá

Três pessoas morrem durante ataque a tiros em cidade no Canadá

Vítimas do atirador eram pessoas em situação de rua

Redação Publicado em 26/07/2022, às 07h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veículo com marca de tiro - Divulgação / Youtube / CBS News: The National
Veículo com marca de tiro - Divulgação / Youtube / CBS News: The National

Um ataque a tiros ocorrido na última segunda-feira, 25, deixou três pessoas mortas e várias outras feridas na cidade de Langley, na província da Colúmbia Britânica. De acordo com as autoridades, o ataque ocorreu pela manhã em diferentes partes da cidade.

Segundo a BBC News, o autor dos disparos, um homem branco que usava boné e uma camiseta de camuflagem, está entre os mortos. Ele foi morto por agentes que reagiram ao ataque.

Vítimas eram sem teto

Conforme a publicação, ainda não está claro o que teria motivado o crime. Porém, segundo afirma a polícia, o atirador teve como alvos específicos pessoas em situação de rua. Duas SUVs, além de prédios da região, foram atingidos por tiros.

"Nosso coração está com as famílias e amigos de todos os envolvidos nesse trágico evento", disse o prefeito de Langley, Val van den Broke, de acordo com o site local Langley Advance Times. Os nomes das vítimas serão divulgados somente após as famílias serem notificadas. 


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.