Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Três pessoas são mortas por atirador em shopping dos EUA

Segundo as autoridades, menina de 12 anos está entre as vítimas

Redação Publicado em 18/07/2022, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veículo do resgate em frente ao shopping onde ocorreu o tiroteio - Divulgação / YouTube / ABC10
Veículo do resgate em frente ao shopping onde ocorreu o tiroteio - Divulgação / YouTube / ABC10

Ao menos quatro pessoas morreram e outras duas ficaram feridas durante um tiroteio em um shopping de Indiana, nos Estados Unidos, na noite de ontem, 17.

Conforme informou o departamento de polícia de Greenwood, cidade em que o crime ocorreu, entre os mortos estão uma menina de 12 anos e um homem que as autoridades acreditam ser o atirador.

De acordo com informações do UOL, os agentes constataram que, depois de abrir fogo  contra as vítimas, o suspeito foi morto "por um indivíduo armado" que ainda não foi identificado. Não se sabe, até o momento, a motivação do crime.

Disparos na praça de alimentação

O chefe de polícia Jim Ison disse à imprensa que o atirador entrou na praça de alimentação do estabelecimento e começou a atirar. Ele foi interrompido pelo cidadão armado que vem sendo chamado de "bom samaritano" pela mídia dos EUA.

"O que parece é que ele tinha um rifle e alguns carregadores de munições", declarou Ison sobre o suspeito, em entrevista coletiva. A polícia, apesar de pedir ao público que evite a região do Greenwood Park Mall, assegurou que não há mais perigo iminente.