Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / França

Três policiais são mortos e um é ferido após atenderem chamado de violência doméstica na França

Um homem de 48 anos disparou contra as autoridades que tentavam ajudar uma mulher em perigo

Redação Publicado em 23/12/2020, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de viatura policial - Divulgação/Pixabay
Imagem meramente ilustrativa de viatura policial - Divulgação/Pixabay

De acordo com informações publicadas na manhã desta quarta-feira, 23, pelo portal de notícias G1, três policiais foram mortos e um ficou ferido após terem sidos baleados por um homem, em um vilarejo isolado próximo à Saint-Just, na França.

Segundo revelado na reportagem, as autoridades estavam atendendo um chamado de violência doméstica quando foram atingidos por disparos feitos por um homem de 48 anos.

Na ocasião, os policiais estavam tentando ajudar uma mulher que estava buscando refúgio no telhado de sua casa. De acordo com as informações, o responsável pelos crimes havia colocado fogo na residência.

Segundo revelado em reportagem da BBC, o cidadão foi encontrado morto em seu carro algumas horas depois do ocorrido. A suspeita é de suicídio, mas, até o momento as informações não foram confirmadas pelas autoridades. De acordo com a promotoria responsável pelo caso, a mulher que buscava refúgio foi retirada do local com segurança e passa bem.