Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tríplex

Tríplex atribuído a Lula é sorteado no Guarujá e antigo dono fala sobre 'valor histórico'

Antigo proprietário fala da importância histórica do local

Redação Publicado em 30/05/2022, às 13h47

Tríplex atribuído ao ex-residente Lula - Divulgação/TV Globo
Tríplex atribuído ao ex-residente Lula - Divulgação/TV Globo

O triplex nomeado para o ex-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva (PT), localizado no litoral paulista, Guarujá, foi sorteado no último final de semana, divulgando o nome do novo dono.

A plataforma de leilão online anunciou que Antônio Tarcísio ganhou o imóvel. Para participar, os interessados no imóvel deveriam que atribuir uma assinatura no valor de R$ 19,90, até às 23:59, da sexta-feira, 27.

"Entramos em contato com o novo dono do Triplex. Ele não está se contendo de felicidade. Em breve ele vem contar para vocês qual a sensação de ganhar o Triplex mais famoso do Brasil", relatou a plataforma em publicação no Instagram.

Segundo informa o jornal Folha de São Paulo, o apartamento cobertura do “Edifício Solaris” foi arrebatado pelo empresário Fernando Gontijo, após o imóvel ficar sem um dono de forma oficial devido à operação “Lava Jato”, que tirou da posse de Lula.

Sem novos planos para o lar, Gontijio optou por passar em diante com a formação do leilão com sorteio, no site ‘Pancadão dos Prêmios’.

"Esse imóvel tem seu próprio valor, que é o de qualquer outro com 215 metros quadrados na praia do Guarujá, e tem também o valor histórico, de ter sido motivo de tanta controvérsia na história recente do nosso país", afirma o primeiro dono do imóvel depois de Lula.