Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Triplex atribuído a Lula pela Lava Jato será sorteado hoje

Imóvel localizado no Guarujá é avaliado em 3 milhões de reais

Redação Publicado em 28/05/2022, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prédio em que fica o triplex que foi atribuído a Lula - Divulgação / Youtube / UOL
Prédio em que fica o triplex que foi atribuído a Lula - Divulgação / Youtube / UOL

O triplex do Guarujá, que já foi atribuído pela Operação Lava Jato ao ex-presidente Lula, será sorteado neste sábado, 28, pela Loteria Federal da Caixa. Os participantes, que puderam participar do sorteio até a última sexta-feira, 27, pagam uma assinatura mensal de R$ 19,90 para concorrer.

O imóvel de três andares pertence à empresa "Pancadão de Prêmios" e está localizado no Condomínio Solaris, no bairro Vila Luis Antonio, conforme informações do portal de notícias G1. Segundo a empresa, o sorteio será realizado por meio de um sistema que utiliza os números do resultado da Loteria Federal.

"O ganhador geralmente é localizado por nossa equipe de especialistas em atendimento", disse a Pancadão de Prêmios, que explicou que o grande vencedor será comunicado sobre o prêmio por meio do Whatsapp.

Dono do triplex

O empresário Fernando Gontijo, atual proprietário do imóvel, disse, em entrevista concedida ao g1 no mês de abril, que o triplex faz parte da história do Brasil.

"Ele tem um valor não só do ponto de vista do mercado imobiliário, mas também outro, que a gente não consegue nem mensurar, por conta de toda a sua fama. Ele desperta curiosidade na maioria das pessoas”, declarou Gontijo.