Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Trump afirma que príncipe Harry é o homem mais ‘domesticado do mundo’

Em entrevista, o ex-presidente dos Estados Unidos revelou que acredita que o casamento de Harry e Meghan chegará ao fim; confira

Penélope Coelho Publicado em 25/04/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente Donald Trump e os Duques de Sussex, Meghan e Harry - Divulgação/Wikimedia Commons/Getty Images
Presidente Donald Trump e os Duques de Sussex, Meghan e Harry - Divulgação/Wikimedia Commons/Getty Images

Em recente entrevista concedida para o programa inglês ‘Piers Morgan Uncensored’, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle.

Na ocasião, o empresário de 75 anos apostou no fim do casamento do duque e da duquesa de Sussex. Donald afirmou que a união é uma bomba-relógio, que irá explodir quando “Harrydecidir que está farto de ser mandado”.

Além disso, o republicano ainda teria se referido ao filho mais novo do príncipe Charles e Lady Di como o “homem mais domesticado do mundo”. As informações foram publicadas nesta segunda-feira, 25, pelo portal Monet.

Falas polêmicas

“O Harry é domesticado. Você compreende essa expressão? [...] Não serei literal, mas o Harry é domesticado como nenhuma outra pessoa que já conheci”, disse.

De acordo com a reportagem, o ex-presidente também criticou Markle e afirmou novamente que “não é fã” da duquesa. A polêmica entrevista de Trump vai ao ar na televisão britânica ainda hoje.