Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tubarão

Tubarão de seis metros provoca ‘onda’ e é comparado à clássico de Spielberg

Vídeo do tubarão causando onda na direção de barco viralizou nas redes sociais

Redação Publicado em 19/07/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onda e tubarão responsável por ela em registro - Divulgação/Twitter/@thedailyjaws
Onda e tubarão responsável por ela em registro - Divulgação/Twitter/@thedailyjaws

Uma “onda” surpreendeu os tripulantes de um barco por não ser um fenômeno natural dos oceanos, mas sim resultado de um tubarão gigante estar nadando em sua direção e causando o movimento incomum nas águas.

O vídeo que mostra o momento exato em que o tubarão com cerca de seis metros de comprimento passa ao lado da embarcação foi compartilhado pelo perfil do The Daily Jaws no Twitter e já alcançou mais de 73 mil curtidas.

Depois de perceber que a alteração nas águas não era uma “onda” comum, mas sim um tubarão enorme passando por onde estava o navio, o ocupante do barco soltou um palavrão ao avistá-lo.

Segundo o jornal Extra, o local em que o vídeo havia sido filmado não foi identificado pela página do Twitter que fez a publicação viral.

"Tubarão"

No post feito na rede social, muitos internautas chegaram a comparar a situação com o clássico filme de Steven Spielberg, “Tubarão” (1975). Na legenda, lê-se que o tubarão tem seis metros de comprimento — e muitos responderam que ele teria 7,5 metros.

As respostas foram feitas para ecoar uma cena da produção em que os dois personagens discutem o tamanho do predador. "Ele tem seis metros", afirma Matt Hooper, ao que Quint rebate: "Sete metros e meio! E três toneladas!"