Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Austrália

Tudo por uma fotografia: Na Austrália, mulher posa para fotos enquanto se pendura de sacada

O episódio foi avistado por um vizinho que filmou o ocorrido; veja

Ingredi Brunato Publicado em 06/01/2021, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho do vídeo, mostrando mulher no exterior da grade da sacada - Divulgação/ Facebook
Trecho do vídeo, mostrando mulher no exterior da grade da sacada - Divulgação/ Facebook

Em um prédio localizado em Queensland, estado da Austrália, um homem se deparou com uma cena inconsequente ao sair em sua sacada. Uma mulher jovem pendurava-se na sacada de um apartamento no hotel resort vizinho, enquanto posava para fotografias tiradas por sua amiga. 

O caso foi divulgado pelo veículo australiano 9 News na última terça-feira, 5, e contou com um vídeo gravado pelo homem, que conseguiu capturar a cena se desenrolando. Na filmagem, é possível ouvi-lo comentar que a atitude era “estúpida”. 

“A próxima foto podia ser dela caída no chão”, disse ainda o vizinho do hotel em entrevista ao veículo posteriormente. 

Procurado também pelo 9 News, o superintendente da cidade onde tudo aconteceu, Craig Hawkins, garantiu que: “São pessoas que podem e devem ser apresentadas a um magistrado”, confirmando que após a sessão de fotos perigosa, existe possibilidade das duas mulheres australianas sofrerem consequências legais por sua imprudência.

“Não consigo compreender por que uma jovem, ou qualquer pessoa, estaria ameaçando suas vidas por algo tão trivial como uma fotografia", concluiu ainda o oficial.

Veja abaixo o vídeo!