Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Turista

Turista da Geórgia é encontrado morto em quarto de hotel no Rio de Janeiro

Homem de 31 anos foi encontrado amarrado e sem vida

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 30/05/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O turista - Divulgação / Redes sociais
O turista - Divulgação / Redes sociais

Nesta terça-feira, 30, um turista foi encontrado morto em um quarto de hotel na Rua do Lavradio, localizada na região central do Rio de Janeiro, mais especificamente na Lapa. A descoberta ocorreu quando o recepcionista, desconfiando da situação, decidiu verificar o quarto. O turista, identificado como Ilia Kakhaberidze, de 31 anos, estava amarrado na cama e já sem vida.

Um segundo homem, que acompanhava Ilia, havia feito o check-in no hotel por volta das 2h da manhã. Ele, que foi identificado como Wallace de Oliveira Gomes, deixou o estabelecimento antes das 6h, de acordo com relatos do funcionário.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada para investigar o caso e realizou a perícia no local. Wallace foi reconhecido por algumas pessoas nas proximidades do hotel, o que levou à sua prisão em flagrante. Segundo informações do portal de notícias G1, ele é considerado o principal suspeito do homicídio do turista.

Câmeras de segurança

Além do reconhecimento do recepcionista, as câmeras de segurança do hotel registraram a presença do suspeito. Vale ressaltar que Wallace possui nove passagens anteriores pela polícia. Após a detenção, ele foi encaminhado para a delegacia, onde permanecerá sob custódia. O corpo de Ilia será encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Ilia, que era da Geórgia, na Europa, era oficial de engenheiros de navios e trabalhava embarcado, viajando por diversos países.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!