Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Turista morre sufocado após engolir chave do carro em supermercado na Espanha

A polícia de Barcelona ainda coleta depoimentos para tentar entender como o artefato chegou na garganta do holandês

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Penélope Coelho Publicado em 11/08/2021, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de chave de carro - Imagem de Karolina Grabowska por Pixabay
Imagem ilustrativa de chave de carro - Imagem de Karolina Grabowska por Pixabay

Um homem protagonizou uma curiosa tragédia durante a visita em um supermercado localizado em Barcelona, na Espanha; o cidadão holandês, que passava férias na região catalã, chamou atenção dos funcionários do estabelecimento ao entrar pedindo ajuda e aparentando visível alteração, porém, acabou sendo expulso do local e caiu ao chão logo em seguida, falecendo aos 37 anos.

Conforme repercutido pelo portal UOL, a ajuda de paramédicos revelou um curioso fato; o homem estava engasgado com a chave do próprio carro. As autoridades ainda não conseguiram concluir como a ferramenta foi parar na garganta do homem, sem relato de testemunhas no local.

O rapaz, que não teve sua identidade revelada, estava hospedado em um hotel próximo ao mercado, no bairro de Sarria. Com base nos depoimentos de funcionários da recepção e do comércio, a polícia de Barcelona registrou que o rapaz estava "em evidente estado de excitação e provocando altercações", levantando a hipótese de que o consumo oral do objeto pode ter sido causado por algum efeito de substância química.

No local onde recebeu atendimento inicial, ele chegou a ter as chaves retiradas do canal oral, mas não resistiu e veio a óbito durante sua transferência ao hospital municipal de Sant Paul.