Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Santa Catarina

Turista pega no sono na rua e tem o corpo queimado

Criminosos atearam fogo no corpo da vítima, em uma avenida de Florianópolis, Santa Catarina

Penélope Coelho Publicado em 17/01/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de fogo - Divulgação/Pixabay/12019
Imagem ilustrativa de fogo - Divulgação/Pixabay/12019

Na madrugada do último sábado, 15, um homem de 40 anos, que dormia em uma avenida na região central de Florianópolis, Santa Catarina, foi vítima de criminosos, que atearam fogo em seu corpo.

O homem em questão era um turista, morador da região paulistana de Presidente Prudente, que estava hospedado em um albergue próximo a Lagoa da Conceição.

De acordo com informações publicadas no último domingo, 16, pelo portal de notícias UOL, o turista planejava voltar para casa de ônibus durante a manhã e, por isso, optou por esperar o horário de embarque perto do local, mas, acabou pegando no sono.

O cidadão relatou para a Polícia Militar que acordou assustado, ao sentir um líquido escorrendo por seu corpo. Até que percebeu que estava pegando fogo. O homem afirma que se levantou correndo e pulou na água.

A vítima — que trabalha como açougueiro — relata que ouviu vozes e risadas, mas, não identificou de onde vinham. Ele contou com a ajuda de um ciclista, que ligou para uma ambulância ao ver a situação.

O sujeito teve ferimento nas pernas, mas, passa bem. Sua mochila e documentos também foram queimados no atentado. O caso já foi registrado e as autoridades iniciaram uma investigação para encontrarem os autores do crime.