Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Turista presenteia homem de 32 anos com R$ 400 mil e ele aceita seu pedido de casamento

A mulher de 68 anos é uma das muitas que procuram a Gâmbia como ponto de turismo sexual

Alana Sousa Publicado em 30/09/2020, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do curioso casal - Divulgação/YouTube/Channel 4
Imagem do curioso casal - Divulgação/YouTube/Channel 4

O documentário Sex on the Beach, veiculado pela rede britânica Channel 4, abordou um tema peculiar e recorrente da Gâmbia. Famoso ponto de turismo sexual, o local abriga muitas mulheres idosas que viajam para lá em busca de um relacionamento amoroso, como foi o caso de um homem de 32 que se casou com uma das turistas.

A obra apresenta Alka, que aceitou um pedido de casamento de uma mulher de 68 anos, após ela lhe presentear com 400 mil reais. O homem, que reclama da objetificação sexual que sofre diariamente, afirma que, enfim, encontrou o amor.

"Eu não peço dinheiro, elas me dão. O que eu dou para elas? Alegria”, relatou o africano. Ele ainda afirmou que a relação, apesar de peculiar envolve sexo, e explica: “é minha mulher”.

A grande quantia foi dada pela mulher — que não teve seu nome revelado — para que o novo marido possa construir uma casa para ambos. Um presente vitalício também está incluso, Alka receberá cerca de dois mil reais todo mês para duas despesas com comida.