Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Turma da Mônica presta emocionante homenagem à Marília Mendonça

Com assinatura de Maurício de Souza, a bela mensagem emocionou os fãs da sertaneja. Confira!

Pamela Malva Publicado em 06/11/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia da cantora sertaneja Marília Mendonça - Divulgação/ Instagram/ @mariliamendoncacantora
Fotografia da cantora sertaneja Marília Mendonça - Divulgação/ Instagram/ @mariliamendoncacantora

Durante todo este sábado, 6, diversas homenagens foram feitas para a cantora Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira, 5, em um acidente de avião. Uma mensagem em especial, contudo, emocionou os fãs da sertaneja: a da Turma da Mônica.

Em suas redes sociais, a empresa de Maurício de Souza compartilhou uma ilustração da artista tocando violão ao lado de Chico Bento. Na legenda da postagem, a dedicatória: "Para Marilia Mendonça. Aquela estrelinha lá no céu brilha mais toda vez que te vê".

Nos comentários, seguidores da página e fãs da sertaneja parabenizaram a bela homenagem. Marília Mendonça e outras quatro pessoas faleceram depois que o avião no qual viajavam caiu em uma cachoeira em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

A jovem cantora, que tinha apenas 26 anos, e seu tio, Abicieli Silveira Dias Filho, que também estava no avião, foram velados em uma cerimônia aberta ao público em Goiânia, na tarde deste sábado, 6. Após as solenidades, o corpo da sertaneja será sepultado no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia, em uma cerimônia privada.