Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Twitter acusou Musk de quebrar acordo de confidencialidade, revela bilionário

Não é o primeiro problema que afeta as negociações entre executivos da plataforma e o CEO da SpaceX

Ingredi Brunato, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 16/05/2022, às 15h06

Fotografia de Elon Musk - Getty Images
Fotografia de Elon Musk - Getty Images

O processo de negociações para a compra do Twitter pelo bilionário Elon Musk passou por um novo obstáculo recentemente, segundo revelado pelo empresário através de sua conta na rede social. 

Em uma publicação feita no último sábado, 14, o CEO da Tesla contou aos seus seguidores que foi acusado pelo time de advogados da plataforma de ter violado um acordo de confidencialidade

A informação, que Musk não deveria ter divulgado, foi postada por ele no dia anterior, 13, e era o tamanho da amostra de usuários do Twitter que seria analisada durante a investigação a respeito da porcentagem de contas falsas presentes na rede social. 

Desdobramentos anteriores

O bilionário falou a respeito da investigação sobre a quantidade de contas falsas enquanto contextualizava o motivo pelo qual suas negociações de aquisição do Twitter teriam sido "temporariamente suspendidas". 

Muitos dos comentários em sua postagem, todavia, encararam o evento com ceticismo, argumentando que o CEO da Tesla teria, na verdade, desistido da compra e estava à procura de uma desculpa. Para conferir a notícia feita pelo Aventuras na História a respeito desse acontecimento, clique aqui