Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Conspiracionista afirma que ETs teriam desativado armas nucleares

De acordo com Stephen Bassett, os alienígenas inutilizam as armas para nos mostrar o quão inúteis elas são

Daniela Bazi Publicado em 19/11/2019, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Conspiracionista afirma que ETs teriam desativado armas nucleares

O conspiracionista Stephen Bassett, fundador do Grupo de Pesquisa Paradigma, relatou conhecer testemunhas que confirmam ter visto extraterrestres controlando armamento nuclear americano.

Há anos, Stephen tenta fazer com que a verdade sobre extraterrestres e OVNIs seja revelada pelo governo americano. Dessa vez, o conspiracionista diz que não seria uma ameaça, mas sim, que os OVNIs e ETs estão atuando contra o armamento nuclear.

Bassett ainda afirma que "as testemunhas dos acontecimentos, que não são poucos, em geral acreditam que não se trata de uma coisa ameaçadora, mas, sim, de uma mensagem de que estas coisas são inúteis".

OVNI visto na cidade do Novo México. Créditos: Getty Images

Stephen Bassett também informou anteriormente que o governo dos EUA forçaria a NASA a encerrar transmissões ao vivo que ocorrem na Estação Espacial Internacional quando alienígenas aparecessem.