Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Uma noite de terror: Após casa de 'Invocação do Mal' abrir para visitação, reservas esgotam até 2022

A procura por uma chance de passar a noite no local mal-assombrado foi mais alta do que os organizadores imaginavam

Ingredi Brunato, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 12/08/2021, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa do filme Invocação do Mal - Divulgação/Warner Bros
Casa do filme Invocação do Mal - Divulgação/Warner Bros

Após uma mudança de dono, a residência usada no primeiro filme da franquia 'Invocação do Mal' passou a hospedar, pelo preço de 125 dólares por noite, os esstusiastas do universo do terror que quiserem testar sua coragem.  

A procura pela aventura assustadora, contudo, já esgotou as reservas da assusatdora residência até o ano de 2022, segundo foi divulgado em nota no site oficial do local.

A franquia de terror, cujo primeiro longa foi lançado em 2013, conta com a presença dos atores Patrick Wilson e Vera Farmiga . Na produção, os artistas interpretam os famosos demonologistas Ed e Lorraine Warren, respectivamente. 

As histórias narradas em cada filme são baseadas em acontecimentos que foram realmente vividos pelo casal de investigadores do paranormal.


Confira o comunicado oficial da organização na íntegra:

"Infelizmente reservamos todas as datas disponíveis até o final de 2022. Se abrirmos mais datas, atualizaremos nosso Facebook com essas informações. Obrigado por todo o apoio! Karen Tatro e Ghost Hunts USA organizam eventos, fique à vontade para contatá-los no Facebook para ver se eles têm alguma disponibilidade!

No momento, estamos trabalhando para disponibilizar os passeios de um dia, assim que estivermos aprovados e prontos para reserva, também atualizaremos nossa página no Facebook [The Farm on Road Top Road] com essas informações!

Além disso, a equipe do Sleepless Unrest está realizando uma noite de acampamento em nosso lindo local na sexta-feira, 13 de agosto, os ingressos ainda estão disponíveis! No dia 14 de agosto, eles irão exibir o novo filme no Assembly Theatre local em Harrisville, com um encontro com todos nós depois! Venha se juntar a nós, espero ver você lá!”