Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

'Uma provocação barata': Pamela Anderson desaprova série biográfica

Produzido pela Hulu, o novo seriado promete retratar o emblemático relacionamento da atriz com o baterista Tommy Lee

Pamela Malva Publicado em 13/05/2021, às 13h30 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Pamela Anderson e Tommy Lee em outubro de 2003 - Getty Images
Fotografia de Pamela Anderson e Tommy Lee em outubro de 2003 - Getty Images

Entre 1995 e 1998, Pamela Anderson e Tommy Lee formaram um casal polêmico, bastante amado pelos tablóides. Agora, a nova série 'Pam e Tommy', que fala sobre o relacionamento, está tirando a antiga estrela de ‘S.O.S Malibu’ do sério, segundo o UOL.

Protagonizada por Lily James (Cinderela, 2015) e por Sebastian Stan (o Soldado Invernal dos filmes da Marvel), a produção de oito episódios ainda não tem uma data de estreia prevista, mas promete retratar os momentos mais emblemáticos da vida do casal.

Por enquanto, a Hulu, produtora do seriado, apenas divulgou a sinopse e algumas fotos de divulgação da série biográfica, que deverá contar "a história do relacionamento de Pamela Anderson e Tommy Lee, partindo do início frenético do romance, quando os dois se casaram apenas 96 horas após serem apresentados em 1995".

Fotografias dos atores já caraterizados como os personagens / Crédito: Divulgação/Hulu

Acontece que, segundo uma amiga próxima de Pamela Anderson, a nova produção não agradou a atriz. “Ela nunca ouviu falar sobre os dois que vão interpretar ela e o Tommy e não está nem aí para eles”, narrou a fonte, em entrevista ao The Sun.

Dessa forma, Pamela, que foi convidada para acompanhar as gravações como consultora, mas rejeitou o convite, não tem qualquer intenção de assistir aos episódios sobre sua vida. “Ela e a família dela acham que se trata de uma provocação barata. A coisa inteira é uma piada para eles”, pontuou sua amiga, segundo o UOL.

O maior problema para a atriz, no entanto, é que a série promete tratar de um episódio complexo: quando uma fita de sexo dela com Tommy Lee foi roubada e amplamente divulgada por um funcionário. "Aquilo tudo foi extremamente traumático para Pamela, foi uma das experiências mais difíceis de sua vida", finalizou a fonte.