Notícias » Entretenimento

Universal anuncia filme sobre a carreira de Madonna

A ideia da cinebiografia é revelar a verdadeira história dos anos que a definiram como um dos maiores nomes da história da música

Redação Publicado em 15/09/2020, às 16h11

Madonna em photoshoot nos anos 80
Madonna em photoshoot nos anos 80 - Divulgação

Após o estrondoso sucesso das cinebiografias do Queen e Elton John, foi confirmada a produção de um filme sobre a trajetória da cantora Madonna pela Universal Pictures.

Segundo o site da artista, Madonna está participando da produção do roteiro ao lado de Diablo Cody, que já ganhou um Oscar com a produção Juno. Além disso, já foi confirmado que a cantora não atuará no filme, no entanto, as buscas pela atriz responsável por viver a loira já foram iniciadas.

A ideia do filme é mostrar como Madonna se tornou um ícone que vendeu mais de 325 milhões de discos ao redor do mundo e se tornou o maior nome feminino em bilheteria de turnê solo. De acordo com o Deadline, também foi sugerido que o filme carregasse o título Live To Tell, nome da canção do longa At Close Range, de 1986.

“Quero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, músico, dançarino - um ser humano, tentando abrir seu caminho neste mundo”, revelou Madonna em comunicado. “O foco desse filme sempre será a música. A música me manteve indo e a arte me manteve vivo. Existem tantas histórias inspiradoras e não contadas e quem melhor para contá-las do que eu. É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão”.

Confira a publicação da cantora sobre o filme