Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Urso-negro invade residência nos Estados Unidos e dá susto em proprietário

Enquanto o dono da casa dormia, o animal bebeu água da piscina em uma cena curiosa. Confira o vídeo!

Alana Sousa Publicado em 14/09/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do vídeo em que mostra o urso - Divulgação/Twitter
Cena do vídeo em que mostra o urso - Divulgação/Twitter

Uma cena inusitada se tornou viral na internet. Um urso-negro invadiu uma casa na cidade de Greenfield, no estado de Massachusetts, Estado Unidos, enquanto o dono da propriedade dormia tranquilamente na beira da piscina.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento que o animal anda pelo quintal após beber um pouco de água da piscina. No mesmo momento, Matt Bete, estava cochilando sob a luz do sol.

O bicho foge assustado ao acordar Bete, tocando em seu pé. O homem, desorientado, pela o celular para tentar gravar a curiosa cena que acabara de testemunhar.

A filmagem da câmera de segurança do local foi compartilhada no Twitter por um repórter da rede de notícias, CBSN, que escreveu na legenda: “Isto é incrível”. Um dos usuários da rede social apontou o fato peculiar de Matt pegar o celular ao ver o urso: “E ao invés de entrar ele fica por perto para fazer um vídeo? O que está acontecendo?”.

Confira o vídeo do momento abaixo.