Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Vaca

Vaca assusta moradores ao despencar de muro e surgir em quintal de casa

Situação aconteceu em Votorantim, no interior de São Paulo

Redação Publicado em 25/07/2022, às 10h24

Vaca deitada no quintal de casa em Votorantim, São Paulo - Divulgação/Redes sociais
Vaca deitada no quintal de casa em Votorantim, São Paulo - Divulgação/Redes sociais

Uma situação bastante peculiar chocou os moradores da cidade de Votorantim, no interior de São Paulo, que fez até mesmo recordar uma cena clássica do filme argentino "Um Conto Chinês" (2011).

Uma família se surpreendeu ao se deparar com uma vaca deitada no quintal de sua casa na madrugada da última sexta-feira, 22. O mais curioso de tudo, é que o animal não parecia ter passado pela porteira, mas sim caído ali mesmo.

No entanto, o episódio não foi como no longa-metragem de Sebastián Borensztein, em que uma vaca cai literalmente do céu e acaba matando uma mulher que fazia um passeio de barco com o namorado.

Segundo o site Gazeta de Votorantim, a polícia local chegou à conclusão de que, no interior de São Paulo, a situação acabou acontecendo porque o animal despencou de um muro situado na parte mais alta do terreno da casa.

Sem tragédias

A queda da vaca também não causou nenhuma vítima, já que, segundo o Corpo de Bombeiros que foi acionado para averiguar a situação, o animal não atingiu ninguém quando despencou.

As autoridades informaram que a vaca estava viva após o incidente, mas não deu detalhes sobre seu estado de saúde. Também não houve danos estruturais na casa, visto que o animal caiu longe da residência. O dono da vaca está sendo procurado pelas autoridades locais.


++O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.