Notícias » Entretenimento

Vacinação será obrigatória nos shows dos Racionais MC’s

Mano Brown anunciou a exigência por meio de sua conta no Twitter

Isabela Barreiros Publicado em 05/01/2022, às 12h20 - Atualizado às 12h21

O rapper Mano Brown
O rapper Mano Brown - Divulgação/Instagram/@manobrown/Jef Delgado

Mano Brown anunciou por meio de seu Twitter que a vacinação será obrigatória para quem quiser assistir aos shows dos Racionais MC’s. Isso porque o comprovante de imunização será exigido na entrada das apresentações em 2022.

O artista publicou em seu perfil na última terça-feira, 4, o lembrete aos fãs que quiserem assistir aos shows do grupo e também aos solos do rapper no projeto Boogie Naipe, que também exigirá vacinação do público.

“Lembrando a todos que Vacinas Salvam Vidas e para ir ao show do Mano Brown e Racionais MC’s em 2022 você precisará apresentar seu comprovante de vacinação,” escreveu Brown na rede social.

O grupo não se apresenta ao vivo desde 2020, com o começo da pandemia de covid-19. Em 22 de abril deste ano, deverá ocorrer o primeiro show com público após esse período, que está previsto para acontecer no Espaço das Américas, na capital paulista.

A publicação de Brown também ressaltou o posicionamento do rapper ao longo da pandemia, em que ele se mostrou a favor da imunização e contra o negacionismo científico, com a hashtag “#VacinasSalvamVidas”, como noticiou a Rolling Stone Brasil.