Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Val Kilmer relembra gravações de 1º Top Gun: 'Éramos tão jovens'

Ator revelou que não queria voltar para sequência e o que o convenceu a filmar 'Top Gun: Maverick', 36 anos depois

Redação Publicado em 13/06/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val Kilmer e Tom Cruise em “Top Gun - Ases Indomáveis” (1986) - Divulgação/Paramount Pictures
Val Kilmer e Tom Cruise em “Top Gun - Ases Indomáveis” (1986) - Divulgação/Paramount Pictures

Val Kilmer relembrou as gravações de “Top Gun - Ases Indomáveis” (1986) em meio ao lançamento da sequência do filme, “Top Gun: Maverick”, que estreou 36 anos depois e traz tanto ele quanto Tom Cruise novamente no elenco.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator recordou que, ainda que fossem extremamente jovens enquanto filmavam o longa-metragem, ainda possuíam um forte vínculo entre eles.

Éramos todos tão jovens durante a produção do primeiro filme, mas mesmo assim havia um vínculo especial entre todos nós”, disse o astro. "Mesmo depois de filmar nos dias, ríamos e dançamos a noite toda!"

A sequência

Ainda durante a entrevista, Kilmer revelou que não tinha interesse em participar da sequência do filme, que foi gravada mais de três décadas depois do primeiro ter sido lançado, segundo a Rolling Stone Brasil.

Segundo o ator, embora não estivesse inicialmente cativado pela ideia, acabou sendo convencido pelo diretor Tony Scott, cuja persistência o levou a um encontro e acabou conquistando Val com seu entusiasmo com “Top Gun: Maverick”.