Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Pantanal

Vegetariana, atriz voltou a consumir carne ao interpretar Juma: 'Tento equilibrar'

Alanis Guillen interpretará a personagem Juma no remake de 'Pantanal', da TV Globo

Redação Publicado em 07/04/2022, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juma no remake de 'Pantanal' - Divulgação/ TV Globo
Juma no remake de 'Pantanal' - Divulgação/ TV Globo

32 anos após o fim de 'Pantanal', clássico da Manchete, noveleiros assistem com emoção o remake feito pela TV Globo, que teve sua estreia no último mês.

Com cenas que impressionam pelos cenários naturais e a alta tecnologia, os brasileiros também relembram a saga dos personagens do folhetim. 

Juma, figura central da novela, chama atenção por sua personalidade intimidadora e animalesca. Vivida pela atriz Cristiana Oliveira na primeira versão da novela, o desafio de interpretar a personagem no remake é encarado pela talentosa atriz Alanis Guillen. 

Em entrevista à Harpers Bazaar, a atriz falou sobre a importância de cuidar seu corpo e como viver Juma permitiu uma oportunidade de se 'reconfigurar', como descrever o artigo. 

Alanis, que foi vegetariana, afirma que voltou a consumir carnes branca e vermelha aos poucos. “Agora eu estou em uma pegada meio Ayurveda, descobrindo a medicina Ayurvédica”, disse ela sobre essa nova fase. 

Em seguida, a atriz explica a decisão de voltar a consumir carne. “Entendi que ia para o meio do Pantanal, viver uma personagem meio animal. Então, voltei a comer carne, tento equilibrar e tenho consciência do que envolve essa indústria", disse Alanis.